A Nova Democracia

inicio Nº 41 Ministro foge do debate com alunos no CEFET-MG
Ministro foge do debate com alunos no CEFET-MG PDF Imprimir E-mail
-   

No último 28 de fevereiro, o Ministro da Educação, Fernando Haddad, visitaria as instalações do CEFET-MG e proferiria uma palestra sobre "Política para a Educação Tecnológica no País".

Assim que tomaram conhecimento do fato, os alunos, junto do Comando de Lutas contra o IFET, organizaram um protesto contra o decreto nº 6095/2007 que decreta o fim dos Centros Federais de Educação Tecnológica e cria os IFETs (ver AND nº 40, Defender os CEFETs custe o que custar). Eles deslocaram-se para o auditório com faixas e cartazes com o propósito de debater e exigir a revogação do decreto.

No entanto, sabedor da presença estudantil no auditório da escola, o Ministro Haddad apenas percorreu rápida e discretamente algumas instalações do CEFET e, em seguida, partiu sem maiores despedidas. Eis a "democracia" do PT e sua lógica de impor "reformas" via decreto, vetando qualquer debate.
Share/Save/Bookmark
 


CONHEÇA NOSSOS LIVROS


Obras Escolhidas II

Marx & Engels

326 páginas

De R$ 88,00 por 52,80 + postagem*


jeremias-blog

AND agora tem conteúdo exclusivo para assinantes

Digite nome de usuário e senha para ter acesso a todos os artigos



blog


visitantes : 10322911