Com a palavra, os leitores do AND

Conteúdo exclusivo para assinantes do jornal A Nova Democracia

Comentários de nossos leitores no Facebook ao vídeo sobre a repressão no protesto da reabertura do Maracanã em abril deste ano.

Sobre isso acho necessário começar a se perguntar onde está o Estado democrático de direito, onde esta o artigo 5 da constituição que vela pelo direito de se manifestar? 
Me chama atenção o aparato bélico policial utilizado, a especialização militar para conter este tipo de manifestação é impressionante, homens vestidos quase como robocops.
Este tipo de cena não é uma exceção, tem acontecido corriqueiramente. Entretanto os principais veículos de comunicação aliados a este grande poderio de maneira covarde deixam de noticiar esse tipo de fato. O Jornal A Nova Democracia tem feito um excelente trabalho onde frequentemente registra estes atos que passam "despercebidos" pela grande mídia. Aí vai meus parabéns e admiração pelo o trabalho que eles tem feito com muita coragem.
Não vejo sequer um mecanismo de limitação do poder despótico, e serei criticado pelo o que irei dizer, mas não vejo um final feliz aos cidadãos se continuarem atuando dentro da legalidade.
Gabriel Holliver

Obrigado Jornal A Nova Democracia, pelo vídeo. Esse vídeo servirá de apoio ao meu testemunho. Eu sou o de camisa branca que foi preso, humilhado e tratado como um marginal por esses policiais corruptos e canalhas. Darei o devido crédito e divulgarei o mesmo. Foi um total abuso e desrespeito com as crianças que ali estavam.
Antonio Leonardo

Vcs mandaram muito bem. É de profissionais sérios assim que o país precisa. Parabéns!
Fernando de Paula

Parabéns pelo excelente e necessário trabalho!
Iaci Santos

Me entristece a verdade por trás do circo, mas é melhor conhecê-la do que ser o palhaço alienado por esse governo opressor e corrupto e sua bela esposa, essa mídia hipócrita e demagoga!
Augusto Cesar

Adorei trabalho desse jornal.
Zvi Lucas

Cabral ditador! Cada vez mais o Jornal A Nova Democracia ganha pontos.
Mario Mamede

Estou gostando muito do trabalho de vocês, porque só vocês mostram a verdade sem maquiagem. Continuem assim que futuramente vamos retomar nosso Brasil novamente na raça, porque infelizmente já perdemos o que conquistamos. A ditadura voltou, mas vamos induzir o povo a marchar e retomar o Brasil que está nas mãos de políticos corruptos.
Jorge Santos 

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.

Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.

Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.

Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui

Edição impressa

Endereços

Jornal A Nova Democracia
Editora Aimberê

Avenida Rio Branco 257, SL 1308 
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2256-6303
E-mail: [email protected]

Comitê de Apoio em Belo Horizonte
Rua Tamoios nº 900 sala 7
Tel.: (31) 3656-0850

Comitê de Apoio em São Paulo
Rua Silveira Martins 133 conj. 22 - Centro

E-mail: [email protected]om
Reuniões semanais de apoiadores
todo sábado, às 9h30

Seja um apoiador você também:
https://www.catarse.me/apoieoand

Expediente

Diretor Geral 
Fausto Arruda (licenciado)
Victor Costa Bellizia (provisório)

Editor-chefe 
Victor Costa Bellizia

Conselho Editorial 
Alípio de Freitas (In memoriam)
Fausto Arruda
José Maria Galhasi de Oliveira
José Ramos Tinhorão (In memoriam)
Henrique Júdice
Matheus Magioli Cossa
Paulo Amaral 
Rosana Bond

Redação
Ana Lúcia Nunes
João Alves
Taís Souza
Gabriel Artur
Giovanna Maria
Victor Benjamin

Ilustração
Victor Benjamin