Mais organizações e partidos comunistas se pronunciaram por ocasião do Dia Internacional da Mulher Proletária, exaltando essa importante data do proletariado internacional. Os pronunciamentos seguintes vêm a somar com as saudações das revolucionárias da Alemanha, Áustria, Chile, Brasil, México, Bolívia, Itália e outros - conforme noticiado já nas últimas edições.
Banco de dados AND

Pichação exalta Dia Internacional da Mulher Proletária, em Berlim, Alemanha
Entre os novos pronunciados está o Partido Comunista do Peru (PCP), que destacou em seu comunicado a luta interna pela Reorganização Geral e por dar novo e poderoso impulso à guerra popular. “Saudações revolucionárias aos camaradas, companheiras e combatentes da Europa e especialmente aos da América Latina, que colhem e aplicam o pensamento gonzalo, que é guerra popular até o comunismo”, concluem, saudando também - com honra e glória - a camarada Norah, a quem qualificou como “a maior heroína do Partido e da Revolução”.
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui