Segundo informações da imprensa indiana apuradas pelo blog Dazibao Rojo no dia 22 de junho, um Tribunal do Povo (Jan Adalat) organizado pelos maoistas na aldeia de Useli, distrito de Kanker, condenou à morte um indivíduo por ser informante policial e agente responsável por envenenar comida para tentar matar os revolucionários. Ele foi executado logo em seguida. Estava presente no julgamento um destacamento do EGPL de aproximadamente 50 combatentes. Também é relatado que cartazes explicativos desse novo justiçamento de um inimigo do povo foram expostos.
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui