AND tratou, em suas últimas edições, do tema da farsa eleitoral, desmascarando as manipulações, noticiando protestos e o movimento pelo boicote ativo, e artigos analisando a disputa das frações do partido único pelos postos no gerenciamento do velho Estado. Mas afinal, qual é a importância das eleições e o seu papel para a manutenção do velho Estado?

De dois em dois anos o povo brasileiro é obrigado a votar. Chamam "direito", mas quem não comparecer ao escrutínio sofre impedimentos para o ingresso em universidades e concursos públicos, para a retirada de passaportes, etc.
A cada ano aumenta a chantagem. Tudo isso porque o velho Estado necessita legitimar sua existência, dando-se ares de democracia. Se tudo vai bem, é a "festa da democracia", se tudo vai mal, foi "o povo que não soube votar". Quantas vezes o leitor ouviu isso?
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui