
Soldados brasileiros observam o baixo movimento em uma zona eleitoral
Ante a completa desmoralização dos sufrágios da burguesia ao redor do mundo, com os índices de abstenção nas urnas batendo todos os recordes nos quatro cantos do planeta, seja nos países onde o voto é facultativo, seja naqueles onde o voto é obrigatório, as classes dominantes e o imperialismo a cada dia precisam arranjar mais subterfúgios para tentarem, em vão, convencer as massas de que as eleições, processos farsescos tanto nos países imperialistas quanto nas semicolônias, de alguma forma interessam ao povo.
Tem sido assim, vide o que acaba de acontecer em mais uma farsa eleitoral organizada pelo imperialismo no Haiti.
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui