'Nem perdão, nem esquecimento: Punição para os torturadores do regime militar'
Este ano completam-se 56 anos do golpe civil-militar ocorrido em 01 de abril de 1964.
O Movimento Feminino Popular (MFP) permanece incansavelmente em sua campanha, exigindopunição para os criminosos civis e militares, mandantes e executores de torturas assassinatos e desaparecimentos forçados do regime militar.
Em momentos onde figuras repugnantes como o coronel Brilhante Ustra são exaltadas, é necessário relembrar a memória das heroínas e heróis do nosso povo.
A luta pela punição dos criminosos mandantes e executores de torturas, assassinatos e desaparecimentos forçados, não tem tempo para acabar.
Pensar que esquecemos a história é um grande engano.
Esta não pode ser apagada.
O sangue dos lutadores do povo rega a luta nos dias atuais!
NÃO SAIA AINDA…O jornalA Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui
Conselho Editorial Alípio de Freitas (In memoriam) Fausto Arruda José Maria Galhasi de Oliveira José Ramos Tinhorão Henrique Júdice Hugo RC Souza Matheus Magioli Cossa Montezuma Cruz Paulo Amaral Rosana Bond
Redação Ana Lúcia Nunes Rodrigo Duarte Baptista Vinícios Oliveira