O EGPL executou o famoso gangster Ramanand Yadav e membros de seu grupo criminoso em Bihar, no dia 8 de abril. O homem e seu bando eram conhecidos por serem autores de sequestros, pilhagens contra as massas e assassinatos em pelo menos cinco distritos do estado de Bihar, vizinho do Nepal.
Ramanand e seu grupo foram surpreendidos pelos combatentes vermelhos que, disfarçados com roupas de policiais, executaram os criminosos. Morreram Ramanand, um sobrinho dele (também membro da gangue) e um de seus capangas, além de ter deixado outros cinco delinquentes feridos.
Ramanand era procurado pela polícia e tinha também uma disputa com a unidade do EGPL da região. Segundo uma fonte local, “na noite de 8 de abril, os guerrilheiros foram mais afiados que os policiais e atacaram o gângster com precisão clínica”.

Foto: Banco de Dados AND
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui