Um evento em rechaço aos recentes ataques do velho Estado Brasileiro contra o Acampamento Tiago dos Santos e à LCP foi realizado no dia 21 de outubro, em Bremen, Alemanha. O evento denunciou os ataques da Polícia Militar (PM) e outras unidades do velho Estado contra os camponeses pobres organizados pela LCP.
Além de discutir a atual condição dos camponeses no Brasil, foi exibido o vídeo de quando o acampamento da LCP foi cercado. As ações de solidariedade pela luta camponesa do Brasil, tais como as do México, Estados Unidos (USA) e França, também foram expostas e discutidas durante o evento.
Revolucionários discutem a situação da luta camponesa no Brasil e a repressão por parte do velho Estado Brasileiro contra a LCP e o Acampamento Tiago dos Santos. Foto: Dem Volke Dienen.
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui