Quinta-feira, 18/07, às 19h, o Grupo Semente e a atriz e cantora Simone Mazzer cantam obras do sambista carioca, compositor e cavaquinista Nelson Cavaquinho (1911-1986), no Espaço Cultural BNDES, no Rio. "No repertório, composições que se tornaram inesquecíveis para o samba carioca, mas que poderiam estar entre clássicos do rock, do jazz, ou do blues, ritmos normalmente interpretados por Mazzer, que imprime sua versatilidade ao show", relatam os organizadores.
O endereço é: av. República do Chile, 100, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Evento gratuito (pré-reserva no site www.bndes.gov.br/espacobndes e distribuição de ingressos no local, a partir das 18h).

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui