Sábado, 26/10, às 15h, o Scherzo Trio, formado por Erick Soares (flauta), Jessé Máximo Pereira (viola) e Ingrid Barancoski (piano), interpreta obras do grupo carioca de compositores Prelúdio 21 em um concerto no Centro Cultural da Justiça Federal, CCJF, no Rio. Atualmente o Prelúdio 21 é formado por Alexandre Schubert, Caio Senna, J. Orlando Alves, Marcos Lucas, Neder Nassaro e Pauxy Gentil-Nunes. "Sete compositores se reuniram em 1998 com o intuito de divulgar sua música e a musica erudita contemporânea em geral, através da organização de recitais e de palestras abertas ao público com compositores brasileiros e estrangeiros, visando o intercâmbio de experiências", apresentam os organizadores.
O endereço é: av. Rio Branco, 241, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Entrada gratuita (distribuição de senhas meia hora antes do evento). Informações: 21 3261-2550.

Scherzo Trio

Prelúdio 21 Foto: J. Orlando Alves
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui