Terça-feira, 19/11, a partir das 19h, acontece mais uma edição da roda de samba Quintal da Portela, na quadra da agremiação escola de samba Portela, no Rio. "Serginho Procópio, músico da Velha Guarda Show da Portela, e Luciano Bom Cabelo serão os anfitriões do evento, que terá, ainda, as presenças de Arifan, Paulo Henrique Mocidade, Fernando Procópio, Ju Procópio, Evandro Silva e outros convidados. O repertório da noite vai homenagear Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Jorge Aragão e muitos outros bambas. Canções de novos talentos do samba carioca e pérolas do baú portelense são outros destaques do roteiro. Além de boa música, o público poderá conferir artesanato e barracas de petiscos", relatam os organizadores.
O endereço é: rua Clara Nunes, 81, Madureira, Rio de Janeiro/RJ. Entrada gratuita até às 21h, após: R$ 10. Informações: 21 3256-9411.

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui