Todas as quartas-feiras, sextas-feiras e domingo, às 21h, a cantora e compositora maranhense Fernanda Garcia, entrevistada na edição 221 do AND, e o violonista carioca Pablo Falcão apresentam as lives shows Samba Artesanal. "Conforme a solicitação do público, parceiros e clientes do nosso projeto Samba Artesanal versão voz&violão, agora são executadas três eventos semanais", divulgam.
Os endereço das transmissões são: https://www.facebook.com/sambartesanal/live/ (Facebook)
https://www.youtube.com/watch?v=DbysKGRf4do (Youtube 03/06)
https://www.youtube.com/watch?v=j7aKxpJJdUY (Youtube 05/06)
https://www.youtube.com/watch?v=qfHaFgzS3oM (youtube 07/06)
Quem puder colaborar com o trabalho dos artistas, doações: Banco Itaú, AG: 8309, CC: 00580-7, CPF: 252.961.608-60.

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui