Quarta-feira, 01/07, às 20h, o cantor, compositor e violeiro Rubinho do Vale, entrevistado nas edições 8 e 138 do AND, realiza a live show Cantoria do Acolhimento. "Eu e minha viola, Maria das Dores, vamos fazer uma transmissão ao vivo. As artes e os artistas de todas as áreas, a música e o músico de todos os estilos, ainda que passando dificuldades, emanam pequenas doses de esperança que se tornam fontes de energia e força neste tempo de isolamento social, de recolhimento. Divulguem, convidem os amigos e amigas. Aguardo vocês na nossa Cantoria do Acolhimento, que possamos acolher uns aos outros, que a música esteja sempre na nossa companhia", convida o artista.
O endereço é: https://www.facebook.com/rubinho.dovale

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui