O violonista, compositor e arranjador Rogério Caetano, entrevistado na edição 105 do AND, acaba de lançar o álbum Rogério Caetano Solo, pela gravadora Biscoito Fino, e o disponibilizar nas plataformas digitais. "Que o violão de Rogério Caetano é único no nosso cenário musical, a gente já sabe. Mas o álbum 'Rogerio Caetano Solo', traz seu violão de 7 Cordas de Aço de uma maneira muito mais imponente, envolvendo canções totalmente autorais feitas especialmente para esse instrumento" divulga a assessoria da gravadora.
Para ouvir o álbum: https://orcd.co/rogeriocaetanosolo

Rogério Caetano / Foto: Divulgação Biscoito Fino
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui