Quarta-feira, 23/03, às 20h, a 7ª edição do Festival de Música Contemporânea Brasileira, que este tem como tema A vida e a obra de João Donato & Liduino Pitombeira, homenagem aos compositores João Donato e Liduino Pitombeira, apresenta Bate Papo com João Donato e Liduino Pitombeira e concerto com a Unicamp Cello Ensemble. O evento acontece no formato presencial, em Campinas, SP, ingressos distribuidos gratuitamente através da plataforma Sympla, e online com transmissão através do canal Grupo Sintonize no YouTube.
Endereço: https://www.youtube.com/watch?v=fp_jwcAQlwo

Foto: Divulgação do evento
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui