Domingo, 29/07, às 11h, terá mais uma edição do Viola de Feira, projeto mensal que procura preservar e divulgar a música de viola. Desta vez o projeto conta com a participação dos violeiros Rodrigo Delage e Joaci Ornelas, entrevistado na edição 119 do AND. O endereço é: Centro Cultural Padre Eustáquio, rua Jacutinga, 821, bairro Padre Eustáquio, Belo Horizonte/MG. A entrada é gratuita.

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui