Como veiculado no editorial de AND, no 1º turno quarenta milhões de brasileiros e brasileiras disseram não à farsa eleitoral, declarando sua posição e se opondo às velhas instituições do Estado brasileiro.
O AND vem noticiando o crescimento desse repúdio de norte a sul do país com as colaborações dos leitores e apoiadores que aderiram ao nosso chamamento e nos enviaram sua contribuição.
A farsa eleitoral prossegue e as mostras do rechaço popular também.
Assim, reiteramos o convite: envie para a redação de AND fotos, vídeos e relatos do descontentamento geral da população com as eleições reacionárias, expresso de diversas formas.
Colagem de cartazes, fixação de faixas, manifestações, panfletagens, rechaço popular contra candidatos que só aparecem pedindo voto para enganar o povo, registros de debates, plenárias, assembleias ou qualquer outra iniciativa podem ser encaminhadas para os contatos abaixo:
Contatos:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Whatsapp (21)97915-8933
Foto enviada por leitor para a redação de AND. Placa localizada na BR 364, Vilhena, Rondônia. Setembro de 2018.
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui