A Casa do Choro e a Editora 34 convidam para o show em homenagem ao violonista 7 cordas Raphael Rabello, (1962-1995), dia 31/10, às 19h. Comandado pelo violonista Mauricio Carrilho, entrevistado na edição 1 do AND, e com a participação de muitos convidados especiais, o espetáculo conta também com o lançamento do livro Raphael Rabello: o violão em erupção, de Lucas Nobile, Editora 34, que contém informações e material iconográfico inédito. Nele o autor detalha a curta e intensa trajetória do instrumentista, considerado um dos maiores violonistas de todos os tempos por nomes como Baden Powell, Tom Jobim, Paco de Lucía e Pat Metheny.
O evento será na Casa do Choro, rua da Carioca, 38, Centro, Rio de Janeiro/RJ, (21) 2242-9947. Ingressos: R$ 40 e R$ 20.

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui