AM: Brigadistas vendem jornais na UFAM

Durante as intervenções, os ativistas ressaltaram não apenas a defesa da heroica Resistência Nacional Palestina, mas também o papel de cúmplice que o monopólio de imprensa tem perante o genocídio em curso.
Paulo foi preso após denunciar sequestros e torturas de camponeses a mando dos latifundiários locais. O camponês também denunciou a participação de um dos latifundiários em esquema de extração ilegal de madeira.
Servidores irão realizar paralisação geral e manifestação no dia 20 de março.
Independente das contradições que rodearam o processo, o resultado é uma prova da estabilidade crescente do governo de Putin mesmo no cenário de intensas tensões com o USA e outras potências imperialistas europeias.
Será que Tomás Ribeiro Paiva e seus pares “legalistas” considerariam absurda a hipótese de desfechar um golpe militar agora se as massas estivessem em sublevação e se tivesse anuência do Departamento de Estado norte-americano?
É óbvio que a grande advertência de Freire Gomes a Bolsonaro foi inócua: apesar dela, toda a articulação golpista ocorreu sob seus olhos, impotente, e só não resultaram em um golpe de Estado porque não teria apoio dos Estados Unidos.
As novas informações reveladas apontam para o papel de ministros-generais como Paulo Sergio Nogueira e de assessores e ministros do ex-mandatário, como Filipe Martins e Anderson Torres.
Ameaça de fechamento levou à transferência de 16 crianças para abrigo de propriedade da Igreja Evangélica "Videira".
Em Goiânia, trabalhadores da Educação intensificaram sua mobilização na terceira semana de greve. A categoria reafirmou, todos os dias, a decisão de permanecer em greve pelo Plano de Carreira exigido há mais de um ano. 
Manifestação dos trabalhadores TAE da UFG em 13 de março. Foto: SintIFESgo
O evento contou com a participação de advogados populares, pesquisadores, sindicalistas e jornalistas do estado de outras regiões do país que participaram da comissão julgadora do Tribunal. 
O comitê de apoio ao AND de Montes Claros tem realizado uma série de banquinhas de vendas de unidades do Jornal e de livros revolucionários na Unimontes,
A pesquisa revelou, dentre outros dados, que os alunos sofrem com insatisfação com a estrutura da escola e falta de estímulo para o estudo.
Confira a entrevista com Leo Alves, filho do militante comunista Mário Alves, desaparecido pelo regime militar. Leo integra o coletivo Filhos e Netos Memória Verdade e Justiça e a Coalizão Brasil Memória, Verdade, Justiça, Reparação e Democracia.
carregando..